Tivemos o nosso pouco

Mesmo sendo uma ocasião desproposita, mesmo o local sendo remoto, assim como remota eram as chance de eu encontrar o amor de uma vida, nesse labirinto que chamamos de vida. Foi lindo e bom. Ter te conhecido assim, sem expectativa, uma surpresa, entre tantos caminhos… e hoje fazemos planos, falamos de nossos sonhos…
Logo depois que a porta se fechou atrás de mim e você se encaminhou para próximos de meus pais e minha avó  eu já esta enfeitiçado pelo balanço do seu corpo. Durante os dias eu segurei no alto a vontade de te agarrar, durante a festa, dei dois passos para perto de você e quando se virou, percebendo eu alí tão pertinho, aquele sorrisinho que de vez em quando você deixa escapar pelo canto da boca deu o ar da graça. Se virou rapidamente mas eu percebi o sorriso e sua intenção de esconde-lo só me deixou com mais vontade de te provocar.
Tivemos o nosso pouco de boca, pele, beijo e cheiro… mas você sabia que era pouco. E que pele! Adoro o brilho e as cores que cada canto do seu rosto me presenteia, mas gostei mais de ver os seus lábios tremendo, você se segurando, atrasando o inevitável. Isso você não conseguia disfarçar, estava com tamanha vontade de me beijar, de sentir meus braços em volta do seu corpo e o calor das minhas mãos te tocando. Foi pouco, mas foi no tempo ideal. Valeu cada minuto. Nesse nosso pouco de boca, pele, beijo e cheiro, o cheiro ficou devendo. Você sente arrepios por alí, onde o meu rosto e boca queriam passear. Me evitou, não pagou sua dívida por completo, mesmo o beijo doce compensando esse fato, o cheiro é necessário e eu quero mais… sempre quero mais…

Um comentário sobre “Tivemos o nosso pouco

Deixe um comentário

